sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EE.UU. está en riesgo:


Após as capacidades nucleares da China foram atualizados com um míssil reentrada múltipla e após repetidos apelos para a liderança do exército para estar pronto para ganhar uma possível guerra não está claro se o gigante asiático está se preparando para uma guerra global ou apenas é tentando modernizar suas forças armadas.
Tudo sobre este tópico

     armamento
     Rússia começa a construção de um novo submarino estratégico
     Os 7 navios mais poderosos da Rússia
     As tropas de mísseis estratégicos russos terão em 2016 um "sistemas de mísseis assassino '

A criação da Dongfeng-41, uma reentrada independente múltipla veículo (ou MIRV, por sua sigla em Inglês), com base em uma plataforma móvel, dá à China uma paridade nuclear com outras potências nucleares.

Agora, a China tem uma medida, não só de dissuasão nuclear, mas também para garantir o segundo ataque contra um possível ataque global rápida. Esta arma "põe em risco todos os EUA", porque tem alcance efetivo de 12.000 km e é capaz de superar as defesas de mísseis, de acordo com a avaliação da Comissão da economia dos EUA e de segurança entre e China.

O presidente chinês, Xi Jinping recentemente promovido três geral e instou o Exército para melhorar o seu espírito de luta para vencer uma guerra regional na era da tecnologia da informação.

Segundo o site 'Semana', é possível que a China está a preparar uma operação militar ou tentando combinar suas forças armadas com o nível combativo EUA

EE.UU. está en riesgo: Ejército chino, listo para ganar una posible guerra

Publicado: 25 dic 2014 05:04 GMT | Última actualización: 25 dic 2014 05:06 GMT
5.3K149
chino Wikimedia / RT
Luego que las capacidades nucleares de China hayan sido actualizadas con un misil de reentrada múltiple y tras las reiteradas llamadas por el liderazgo al Ejército a estar listo para ganar una posible guerra no está claro si el gigante asiático se prepara para una guerra mundial o solamente está tratando de modernizar sus Fuerzas Armadas.
La creación del Dongfeng-41, un vehículo de reentrada múltiple e independiente (o MIRV, por sus siglas en inglés) basado en una plataforma móvil, le da a China una paridad nuclear con otras potencias nucleares.
Ahora China posee una medida no solo de disuasión nuclear, sino también de segundo ataque seguro contra un posible rápido ataque global. Esta arma "pone en riesgo a todo EE.UU.", dado que cuenta con alcance eficaz de unos 12.000 kilómetros y es capaz de superar las defensas antimisiles estadounidenses, según la Comisión de revisión sobre economía y seguridad entre EE.UU. y China.
El presidente chino Xi Jinping recientemente promocionó a tres generales e instó al Ejército a que mejore su combatividad para vencer en una guerra regional en la era de las tecnologías informáticas.
Según el portal 'Week', es posible que China esté preparando una operación militar o está tratando de equiparar sus Fuerzas Armadas con el nivel combativo de EE.UU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário