sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Acaben de entender que Fidel es Fidel

Não é conhecido na história contemporânea outro cidadão deste mundo que tentaram matá-lo muitas vezes, mais de 600 ataques, e inúmeras especuladores mal referem comentários infundados sobre sua vida privada, suas ações ou sua saúde.

Ambos os organizadores de ações para acabar com sua vida como planejadores verbais sempre deu errado desempregado ou ter feito grande papel de jornal, porque eles têm dificuldade para entender que Fidel é Fidel, o mesmo de guerrilha que liderou a Revolução Cubana, e desde o início do suas lutas de libertação era imprevisível e imprevisível para os seus adversários.

Especialista demonstrou em emboscadas, que também sempre foi aplicada nas batalhas de idéias contra os seus adversários, Fidel aponta o tempo exato e lugar para estar e ser.

True Friend, como ele chamou de milhões de pessoas em todo o mundo, afirma que a máxima de que poucos conseguem decifrar, e muito menos os pobres que têm dedicado mais de 60 anos para denegri-lo.

Agora eles se perguntam por que Fidel não entrou ou não veio à luz após o recente retorno a Cuba dos Cinco antiterroristas cubanos prisioneiros do império, e o anúncio do presidente Raul Castro de um acordo para restabelecer as relações diplomáticas com os Estados Unidos, dois eventos veio como uma surpresa para quase todos no planeta terra e ter enlouquecido inimigos da Revolução das Grandes Antilhas.

A resposta a essa pergunta, que os especuladores mal procuram responder mentiras repetidas e nenhum conhecimento de qualquer causa, tem uma resposta simples: Não se desespere quando você menos imaginar o companheiro Fidel vai levá-los de surpresa novamente.

Em princípio, como ele escreveu em um artigo colega Percy Francisco Alvarado Godoy, o líder histórico da nação caribenha está bem, lúcido, trabalhando duro e apreciando a alegria de ver os Cinco Heróis cubanos, Gerardo Hernández, Ramón Labañino, Antonio Guerrero, Fernando González e René González, tudo em sua terra natal.

Não dúvida de que, certamente, ninguém está muito feliz com o retorno para a Ilha de cinco dos seus dignos filhos e reunida com Raul promessa de que iria voltar. Do resto, ele vai ser o único a dizer-nos quando só ele decide que Fidel é Fidel, fim de entender.
Fidel en acto por el aniversario de los CDR. Foto: Roberto Chile/ Cubadebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário