segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Barack Obama ‏@BarackObama 18m18 minutes ago President Obama: "I won't stop fighting for the American people until the day I leave this office. That's a promise." http://ofa.bo/q29C

Presidente Obama: "Eu não sou feito"
27 de dezembro de 2014
O presidente enviou uma mensagem aos adeptos OFA durante a temporada de férias: É de todos nós, para acelerar e lutar em 2015. Leia a sua mensagem:

     Muita coisa mudou nos seis anos que eu estive presidente.

     Como eu olhar em frente para os meus dois últimos anos de mandato, eu quero que você saiba duas coisas:

     1.) Eu estou tão orgulhoso do progresso que fizemos juntos até agora. Obrigado. Por causa de gente como você, nós fomos capazes de realizar coisas incríveis - mudança que está a fazer a vida das pessoas melhor hoje. Essa é a razão pela qual fazemos este trabalho.

     2.) Eu não sou feito. Eu não vou parar de lutar para o povo americano, até o dia que eu deixar este cargo. Isso é uma promessa.

     Não importa o quanto o impasse partidário fica no caminho ou o quão poderoso alguns interesses especiais parecer, eu sei que nós podemos continuar a fazer a mudança real e duradoura.

     Eu não posso fazer isso sozinho. Isso é tão verdadeiro hoje como era no início.

     Então, eu espero que você esteja pronto para ir - diz que vai continuar lutando ao lado de OFA qualquer maneira que puder, em 2015:

     http://my.barackobama.com/Recommit-for-2015

     Obrigado,

     Barack Obama

Nenhum comentário:

Postar um comentário