sábado, 17 de janeiro de 2015

EEUU planea desplegar a 400 militares para entrenar a los rebeldes sirios en su lucha contra el EI EEUU planea desplegar a 400 militares para entrenar a los rebeldes sirios en su lucha contra el EI Leer mas: http://www.europapress.es/internacional/noticia-eeuu-planea-desplegar-400-militares-entrenar-rebeldes-sirios-lucha-contra-ei-20150116075545.html (c) 2014 Europa Press. Está expresamente prohibida la redistribución y la redifusión de este contenido sin su previo y expreso consentimiento.

EUA planeja implantar 400 soldados para treinar rebeldes sírios em sua luta contra a EI

WASHINGTON, 16 de janeiro (Reuters / EP.) - Os Estados Unidos estão planejando implantar mais de 400 soldados para ajudar na tarefa de treinar rebeldes sírios em sua luta contra o Estado Islâmico grupo militante, conforme relatado pelo porta-voz do Pentágono Steve Warren. Síria relacionadas acusa EUA de financiar o terrorismo para treinar rebeldes sírios Obama apela à política dos EUA na Síria é revisado e salienta a necessidade de uma transição ...

Leia mais:http://www.europapress.es/internacional/noticia-eeuu-planea-desplegar-400-militares-entrenar-rebeldes-sirios-lucha-contra-ei-20150116075545.html

(C) 2014 Europa Press. É expressamente proibida a redistribuição e redifusão deste conteúdo sem a sua prévia e expressa autorização.

Quero fazer um comentário.

Sim sabemos do que são capazes estes extremistas que proliferam em varias facções, em nome dos muçulmanos e do propósito de um Califado e ou estado islâmico.
Porem do que seremos nós capazes de fazer para mudar esta realidade. Ao estudar descobrimos do porque da revolta, mas também descobrimos os culpados pelo surgimento destes extremistas. O que venho teimando em fazer e repetir as criticas e as publicações dos fatos. Mas é pouco, é pífio é um quase nada, diante do problema. Problema que não posso aqui levianamente envolver em um pedido de atitude o nosso governo. Também não gostaria com o Blog levantar uma bandeira dos indignados para  arriscarem em um propósito, já que são tantos os culpados, que de tantos que são, são nossos aliados em várias   questões.
 Então que os nossos aliados culpados compreenda, o exagero da situação   surgida com o nascimento   dos extremistas e, que cada qual sabendo de sua parte, o que causou para a revolta, trabalhe para amenizar o problema que está pelas noticias insuportável de conviver no dia dia.
Kiko Pardini.        .

Nenhum comentário:

Postar um comentário