terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Five Palestinians Kidnapped In Hebron, Many Injured

File - Palestine TVLocal sources in Hebron, in the southern part of the occupied West Bank, have reported that Israeli soldiers invaded the city and Beit Ummar nearby town, and kidnapped five Palestinians; Many Palestinians injured. Soldiers also invaded Bethlehem and detained Palestinians near Jenin.
As fontes disseram que vários veículos militares invadiram a cidade de Hebron, invadiu e procurou um número de casas, e sequestrou uma criança, identificada como Mohannad Jihad Jaber, de 16 anos de idade.

Os soldados também invadiram a aldeia vizinha Tabaqa, e sequestrou uma criança identificada como Mohammad Monqeth Abu 'Atwan, 16, e Yousef Abu' Atwan, 18 anos de idade.

Mohammad 'Awad, coordenador do Comitê Popular contra o Muro e os Assentamentos em Beit Ummar, disse que os soldados revistaram e saquearam casas em al-Baten e al-Bayyada áreas, leste e norte de Beit Ummar, e invadiu várias casas, fazendo com que muitos crianças a sofrer ataques de ansiedade.

'Awad acrescentou que os soldados também sequestrado Ibrahim Yousef Ekhlayyel, 17, e Suleiman Abu' Ayyash, 19, e os levou para os militares Etzion e base de segurança.

As últimas detenções em Beit Ummar eleva o número de palestinos seqüestrado pelo exército desde o início deste mês a 38, incluindo 17 crianças.

Muitos veículos do exército também invadiu vários bairros na cidade de Hebron, e instalou bloqueios nas entradas principais Halhoul e Sa'ir cidade, e na entrada norte da cidade de Hebron.

Os soldados parados e revistados dezenas de carros, e interrogado muitos palestinos ao inspecionar suas carteiras de identidade.

Fontes médicas em Hebron disse dezenas de palestinos receberam tratamento para os efeitos da lágrima tem inalação, especialmente perto do obstáculo Abu ar-Reesh na cidade velha de Hebron, durante confrontos que aconteceram depois que os soldados invadiram.

Em notícia relacionada, os soldados invadiram a cidade de Beit Sahour, perto de Belém, e entregou Shadi Mohammad Hamida, 40, uma ordem militar para interrogatório, e uma ordem semelhante à Mahmoud Mohammad al-Helo, 38 anos, na área de Jabal al-Mawaleh na cidade de Belém.

Também em Belém, soldados invadiram o camo de refugiados al-'Azza, ao norte da cidade, e revistaram casas pertencentes a Khalil an-Nashash, 26, Samer Kayed an-Nashash, 42, Fuad Nofal al-'Adaween, e Ibrahim Khalil Da 'ra, de 42 anos.

Além disso, os soldados instalado um bloqueio súbito nas principais entradas de Zabbouba cidade, a oeste do norte da cidade de Jenin na Cisjordânia, pararam dezenas de carros e interrogados os passageiros ao inspecionar suas carteiras de identidade.
West Bank: pulizia etnica in corso!
Cisjordânia: étnico limpeza acontecendo!
Local sources in Hebron, in the southern part of the occupied West Bank, have reported that Israeli soldiers invaded the city and Beit Ummar nearby town, and...
IMEMC.ORG

Nenhum comentário:

Postar um comentário