quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nely Leandro Gaviano 25 min · O ataque em Paris: foi uma operação clandestina realizada pela CIA? Soraya Sepahpour Ulrich, investigadora e escritora, argumentou que alguns indícios apontam que o ataque em Paris foi uma operação clandestina realizada pela CIA.

¿Estaba la CIA estaba detrás de los ataques en Paris?Soraya Sepahpour Ulrich, independente e escritor com sede em Irvine, Califórnia pesquisador, argumenta que alguns indícios apontam para o ataque em Paris foi uma operação clandestina realizada pela CIA.
Tudo sobre este tópico

     França Terror
     Os ataques terroristas na França
     Ministro da Justiça francês: "Na França existe um direito de zombar de todas as religiões"
     O ataque em Paris: uma operação clandestina realizada pela CIA?
     ¿Árabe terrorista? Protocolo de polícia de Nova desencadeia polêmica na Espanha

Ulrich disse em uma entrevista por telefone com a Press TV que "todo o incidente em Paris tem sido um enigma para muitos ... e você tem que encontrar conexões para encontrar o que realmente está acontecendo."

"É-nos dito pela mídia, a mídia ocidental, um jornalista iemenita disse que ele havia se encontrado com Kouachi, que foi o responsável pelo ataque em Paris ou um dos responsáveis,", disse enfatizando que esta "tinha ligações com 'cueca bomber', acusou quer explodir um avião no Natal 2009 ".

Umar Farouk Abdulmutallab foi condenado por tentativa de detonar explosivos plásticos escondidos em sua cueca, enquanto ele estava a bordo do voo 253 da Northwest Airlines, na rota de Amsterdã para Detroit, Michigan.

"Bem, verifica-se que os meios de comunicação aqui são tão ocupado divulgar esta informação a ser devolvido para esquecer a informação que nos foi dada, principalmente. Por exemplo, em 2012, nós nos disse 'cueca terrorista" era de fato trabalho de inteligência CIA com os sauditas ", diz ele.

LEIA MAIS: França em alerta após ataque a "Charlie Hebdo"

Autoridades dos EUA e do Iêmen, disse à AP Agecia maio 2012 que o chamado 'cueca terrorista', de fato, a trabalhar ao abrigo de inteligência saudita e da CIA, quando foi dado um novo tipo de bomba não metálica destina-se a passar pela segurança do aeroporto.

"As pessoas não dizem a verdade, estão dizendo um monte de mentiras que, supostamente, não estão ligados e, de alguma forma, quando ligado novamente chamar a trilha para os serviços de inteligência, a CIA", diz .

Em sua opinião, com informações sobre a cueca-bomba que trabalhou para a CIA "tem praticamente estabeleceu o fato de que ele era de fato uma operação clandestina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário