segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Terror, estado islâmico divulga fotos de mortes de seus priosioneiros

Terror, estado islâmico divulga fotos de mortes de seus priosioneiros

Imagens fortes de execuções de pessoas realizadas por integrantes do grupo terrorista Estado Islâmico estão causando indignação na internet. Nas fotos, que são publicadas em redes sociais do grupo, como o Twitter, os muçulmanos radicais aparecem fazendo julgamentos e executando penas de morte com direito a exibição pública. Na imagem, um homem é atirado de cima de um prédio “por ser gay”. Aparentemente, as fotos são da cidade de Mosul, que fica no Iraque
http://campomaioremfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/01/EST4.jpgOutra forma de execução criada por líderes do Estado Islâmico é o retorno da crucificação. Em imagens divulgadas no Twitter da organização, um homem aparece crucificado. Na legenda da imagem, um rebelde anônimo comentou que se tratava de um espião dentro do grupo, que tentava plantar bombas em um carro da organizaçãohttp://campomaioremfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/01/E3.jpgE2E1
Sim sabemos do que são capazes estes extremistas que proliferam em varias facções, em nome dos muçulmanos e do propósito de um Califado e ou estado islâmico.
Porem do que seremos nós capazes de fazer para mudar esta realidade. Ao estudar descobrimos do porque da revolta, mas também descobrimos os culpados pelo surgimento destes extremistas. O que venho teimando em fazer e repetir as criticas e as publicações dos fatos. Mas é pouco, é pífio é um quase nada, diante do problema. Problema que não posso aqui levianamente envolver em um pedido de atitude o nosso governo. Também não gostaria com o Blog levantar uma bandeira dos indignados para  arriscarem em um propósito, já que são tantos os culpados, que de tantos que são, são nossos aliados em várias   questões.
 Então que os nossos aliados culpados compreenda, o exagero da situação   surgida com o nascimento   dos extremistas e, que cada qual sabendo de sua parte, o que causou para a revolta, trabalhe para amenizar o problema que está pelas noticias insuportável de conviver no dia dia.
Kiko Pardini.        .

Nenhum comentário:

Postar um comentário